top of page

DA ARCA DO VELHO - 11

  • RafaelCiampi
  • 18 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 19 de mai. de 2020

Em meio a tanta apreensão e preocupação, resolvi manter o ritmo das postagens. Apesar do material do blog não ter função de instruir em questões sanitárias, apresento mais um pouco de distração, a toda essa ansiedade que nos assola, a todos.


Agradeço os esforços dos profissionais da saúde, polícias, bombeiros e demais serviços que precisam permanecer atuando, para que a vida possa permanecer acontecendo.


Sei que não serão textos simplórios que aplacarão a gravidade da situação, mas deixo aqui, uma singela contribuição.

 

Achei engraçada, a frase que aparece na segunda anotação dessa página. Imagino a situação. Interessante observar que, quase rotineiramente o que escrevi há tantos anos soa contemporâneo. A pedrada interplanetária é um perigo que nos preocupa desde então. O mais curioso é o que o comentário é de 24 de março, há 25 anos!! O mais curioso, nesse caso, não é a preocupação do apocalipse meteórico em si, mas do fato de eu ter comentado sobre isso, nessa mesma época em que temos notícias sobre esse risco, só que há muito tempo atrás.


Como sempre, os trechos estão como nos originais escritos à caneta e em papel, como na imagem que ilustra a maioria das postagem dessa seção. Espero ser tão interessante para você quanto foi para mim.


 

05.03.95 (21:45)


(sem título)

As coisas acontecem ao redor de você e é muito difícil saber o que é certo ou errado, ou o que fazer.


Nunca se tem certeza se o que fazemos está certo, pois este conceito é relativo, depende muito da situação. Existem momentos ... (?)


24.03.95 ((+-) 20:15)

O cara era tão azarado que morreu com uma “pedrada interplanetária”

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

Obrigado pelo envio!

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
bottom of page